Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Seguidores Sorteados

 

Conforme anunciei anteriormente fiz o sorteio hoje, 07.02, entre os seguidores deste blog, de sete livros de antologias diversas em que publiquei alguns de meus contos. E podem apostar que realmente tive o trabalho (e olha que dá trabalhoe gasta tempo mesmo, embora pareça que não) de escrever nome por nome em um papel em branco, dobrá-los, misturá-los e pedir a outra pessoa que retirasse sete deles de todos os cadastrados até hoje.Deixei a sorte de todos ser lançada. E aí estão as figuras dos contemplados:





São eles por seus nomes ou codinomes: Duca Falcão, Leandro Fonseca, Mário Carneiro Jr., Rubem Cabral, Bruno, Léia e Dalva Abrahao.

Aos que não foram sorteados, a esperança é a última que morre. Assim que receber novos exemplares de novas antologias sortearei pelo menos um exemplar neste blog. E também alguns que forem remanescentes de edições anteriores que estiverem disponíveis. Mas com certeza anunciarei antes a data em que sortearei para que todos saibam de forma clara e transparente. E quem quiser de forma imediata uma das antologias basta entrar no site das editoras para verificar como adquirir seu exemplar.

Caríssimos sorteados: entrem em contato através do e-mail deste autor: rolusouza@gmail.com e enviem seus nomes e endereços para envio de seu exemplar surpresa. O direito ao exemplar expirará em 30 dias desta data.
E tenham boa leitura! E depois, please, se possível digam se gostaram do livro. E já que estão com tanta sorte, joguem na Megasena e depois dividam o prêmio comigo, rsrsrsrs.

4 comentários:

  1. Olá, Ronaldo! Que legal! É a primeira vez que ganho um sorteio. E que prêmio ótimo. Ganhar um livro de um autor que admiro é sensacional. Vou te enviar um e-mail com o meu endereço. E, para continuar com a sorte ao meu lado devo ser grato com ela. Por isso, irei retribuir te presenteando com um livro, no qual participo com um conto. Se trata do Marcas na Parede da editora Andross. Um grande abraço e muito obrigado pelo prêmio.

    ResponderExcluir
  2. Ôpa, gostei da idéia. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo!É com satisfação que agradeço o prêmio.
    Enviarei meu endereço por e-mail. Isso é uma continuidade do prazer literário.Autor e leitor interagindo-se.Bjo grande!

    ResponderExcluir