Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

domingo, 30 de novembro de 2008

Release de Réquiem Para o Natal

Nesta antologia se encontra meu conto: A Árvore dos Malditos.

RÉQUIEM PARA O NATAL MOSTRA O LADO SOMBRIO DAS FESTAS DE FIM DE ANO

Novo livro da Andross Editora reúne 46 autores de vários estados brasileiros e tem lançamento dia 07/12/2008.

As mensagens de Natal costumam ser carregadas de mensagens de amor, comunhão, partilha. A decoração das ruas e vitrines, com seus “papais noéis” sorridentes e figuras angelicais reforçam esta imagem. Para muita gente, porém, a lista de compras, o trânsito caótico e a família reunida em torno da ceia são um verdadeiro terror.

Foi pensando nisso que a Andross Editora lançou um desafio a um grupo de novos talentos das letras e fez em sua mais nova antologia, Réquiem para o Natal - Contos sobrenaturais, de terror e de suspense com temática natalina (224 páginas, R$ 29,00). O livro reúne 44 contos escritos por 46 autores em início de carreira com organização de Edson Rossatto, editor da Andross.

Esta é mais uma antologia da Andross Editora com textos inéditos de novos autores, que encontram neste formato uma oportunidade de publicar suas histórias. Foram analisadas 280 obras, durante seis meses, até se chegar às 44 selecionadas. Há autores de vários estados brasileiros.

Réquiem para o Natal é a 20ª antologia que a Andross lança em seus quatro anos de mercado. Por este sistema, a editora já publicou mais de 780 autores, de 13 a 68 anos, do ensino médio ao doutorado, amadores e profissionais. Alguns dos que estrearam nas antologias da Andross hoje já têm obras publicadas individualmente por outras editoras.

TRECHO:

A mãe da garota chorava abraçando o marido, não conseguindo mais escutar o que o médico falava. Tudo que queria era sua filha de volta, aquela mesma garotinha de olhos âmbar, sorrindo e brincando com o irmão gêmeo, puxando-lhe a barra da saia e perguntando se ainda faltava muito tempo para os dias de neve e para a noite de Natal.

“Neve Rubra”, de Rúbia Cunha

Sobre a Andross Editora

Com 32 títulos publicados, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, cresceu e se manteve graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias. Até hoje, a editora já lançou 20 livros deste tipo, e está com inscrições abertas para novos lançamentos em 2009.

LANÇAMENTO

RÉQUIEM PARA O NATAL - CONTOS SOBRENATURAIS, DE TERROR E DE SUSPENSE COM TEMÁTICA NATALINA

Vários autores – Organização: Edson Rossatto

DATA: 7 de dezembro de 2008

LOCAL: Espaço WN - Rua Jorge Augusto, 668 - São Paulo –SP (Próximo ao metrô Vila Matilde)

HORÁRIO: das 17h às 20h

Informações: www.andross.com.br

Mais informações para a imprensa:

ANDROSS EDITORA

Jota Silvestre

Contato pelo telefone: (11) 7613-3468

jotasilvestre@andross.com.br

Novembro 2008