Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Paradigmas 3

É com grande prazer que anuncio minha participação no Volume 3 da coleção Paradigmas, da Tarja Editorial e convido a todos amigos, leitores, e interessados acima para o lançamento do livro, através do convite acima. (clique acima para ampliar o convite e ter melhor visualização)
Com a organização e participação de Richard Diegues, e outros nomes importantes da literatura fantástica contemporânea, posso dizer que me sinto honrado em estar lado a lado com estes grandes escritores.

Cuidado com o que você deseja, pois pode vir a se tornar realidade. Já ouvi antes esta frase, como um alerta. E agora, lembrei-me dela. Pois quando tive conhecimento desta coleção, muito caprichada, tanto no visual quanto na escolha meticulosa dos textos, não tive dúvidas: desejei fazer parte deste seleto grupo de autores publicados em Paradigmas e ter alguns textos publicados nesta coleção.
Fui recebido com muita atenção e amizade por Richard Diegues; entretanto, ele disse que meus textos também seriam analisados e peneirados juntos com os demais. Do caldo que fosse destilado após a peneira, aí sim, estariam os participantes de Paradigmas 3. Então não é para menos que agora eu me sinta orgulhoso com esta simples e imensa vitória.
Então, meus caríssimos amigos, simpatizantes e leitores de Ronaldo Luiz Souza: tomem conhecimento, comprem o Paradigmas 3 e lá encontrarão mais um de meus textos, este agora impresso e imortalizado nesta coleção.

2 comentários: