Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

domingo, 1 de agosto de 2010

Seguidores Sorteados no Blog Refúgio das Palavras

Conforme anunciei anteriormente fiz o sorteio hoje, 01.08, entre os seguidores deste blog, de seis livros de antologias diversas em que publiquei alguns de meus contos. Nomes escritos nos papeis dobrados e jogados para o alto voaram pelo ar, caindo em seguida no tapete macio, sendo escolhidos ao acaso.  E aí estão as figuras dos contemplados:





São eles por seus nomes ou codinomes (não necessariamente nesta ordem): Sidemar de Castro, Willian da Cruz, Marina Ávila, Fabricio, Tyr Quentale, Otoniel A. Borba.
Aos que não foram sorteados, a esperança é a última que morre. Novos sorteiros serão feitos mais à frente. Anunciarei antes a data em que sortearei para que todos saibam de forma clara e transparente. E quem quiser de forma imediata uma das antologias basta entrar no site das editoras para verificar como adquirir seu exemplar.

Caríssimos sorteados: entrem em contato através do e-mail deste autor: rolusouza@gmail.com e enviem seus nomes e endereços para envio de seu exemplar surpresa, com a sua ordem de preferência das antologias. Será enviada a antologia disponível no momento. O direito ao exemplar expirará em 30 dias desta data.
E tenham boa leitura! E depois, please, se possível postem algum comentário, se gostaram do livro. Abraços a todos.