Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aniversário do Blog e Sorteio de Livros

Este mês o Blog Refúgio das Palavras comemora um ano de sua criação. Nascido com a finalidade de divulgar alguns de meus contos e os livros dos quais tenho participado, o blog teve mais de 12.000 acessos em um ano. Isto representa que nos últimos 12 meses houve em média 1.000 acessos por mês. Nada mal.
Somam-se aqui minha produção literária neste ano: Participações em treze antologias já publicadas, uma a publicar ainda este mês (Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens) e outros três a confirmar a data de Publicação (nas antologias Poe 200anos, Paradigmas 4 e Foi Assim).
Ou seja: 16 contos publicados em antologias diversas, desde Romance, Contos Policiais, Ficção Científica, Drama, Fantasia e Horror.
Mais oito ou nove contos escritos para o blog. Em média foram quase dois novos contos por mês.
Some-se a isto a revisão do meu primeiro livro que será lançado em 2010 e se achará o resultado de horas de imaginação, esforço e criatividade.

Sim, é uma produção literária modesta. Alguns escritores são muito mais prolíficos, capazes de lançar vários livros neste mesmo período. Mas estou satisfeito de ter aproveitado bastante de meu escasso tempo livre para escrever e ter tido uma resposta satisfatória de leitores, organizadores, editores e amigos.

E para comemorar um ano de blog vou sortear seis exemplares das antologias já publicadas, entre os seguidores do blog Refugio das Palavras que, para quem ainda não observou, pode ser acessado por três diferentes links:
refugiodaspalavras.tk
ronaldoluizsouza.tk
cantodetextosepalavras.blogspot.com


Então vamos lá. Se você ainda não está seguindo o blog, passe a seguir até o dia 15 de dezembro. No dia 16 farei o sorteio, publicarei os nomes sorteados e bastará o envio pelos sorteados de um e-mail com nome e endereço para rolusouza@gmail.com para receber sem nenhum custo um dos exemplares sorteados.