Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nova URL

Este blog, Refúgio das Palavras, agora pode ser acessado por dois links diferentes:

www.cantodetextosepalavras.blogspot.com

ou

refugiodaspalavras.tk

este último link, sem se colocar www e sem acentuar. Apenas da forma como está escrito acima.

Notícias


Uma semana Off, viajando por outro Estado, outra reorganizando inúmeras pequenas coisas, e aos poucos vou atualizando novamente este blog.

Para quem gosta de Ficção Científica e gostou do Livro Solarium da Multifoco, onde publiquei o conto: Globus 5 - A Descoberta de um novo mundo, agora poderá ficar feliz: em breve teremos Solarium II, já confirmada minha presença com o novo conto: A Ascenção de MAYA. Assim que estiver disponíveis maiores informações como capa, release e lançamento, publico aqui.

Recebi recentemente do amigo Ademir Pascale o miolo do livro A invasão, cuja capa se encontra ao lado, e cujo lançamento se dará em breve. Também será um ótimo livro de Ficção Científica, e claro, tem lá um conto meu: A Sonda de Pandora.

Lançados recentemente os livros Dias Contados pela Andross Editora e Paradigmas 3, pela Tarja Editorial. Os organizadores foram excelentes em selecionar os contos. Realmente, os livros valem cada centavo investido (e mais, muito mais que o valor pago) de quem já os comprou ou ainda vai comprá-los, pelo imenso prazer proporcionado pela leitura dos contos.

E também estarei presente em Paradigmas 4, com imenso prazer.