Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

domingo, 11 de abril de 2010

Seguidores Sorteados no Blog Refúgio das Palavras

Parabéns Seguidores sorteados!!! Vocês ganharam um exemplar de uma das antologias expostas neste blog em que publico meus contos.
Conforme anunciei anteriormente fiz o sorteio hoje, 11.04, entre os seguidores deste blog, de dez livros (antologias diversas) em que publiquei alguns de meus contos. E podem apostar que realmente tive o trabalho (e olha que dá trabalho e gasta tempo mesmo, embora pareça que não) de escrever nome por nome em um papel em branco, dobrá-los, misturá-los e pedir a outra pessoa que retirasse dez deles de todos os cadastrados até hoje.Deixei a sorte de todos ser lançada. E aí estão as figuras dos contemplados:

São eles por seus nomes ou codinomes, não necessariamente nesta ordem: Louise Oliveira, Poli Gomes, Juliano Schiavo, Barbarella, Morgue, Alexander Bispo, Cartografia n'alma, Ulysses, Raione LP, Alex Bastos.



Entrem rapidamente em contato pelo e-mail rolusouza@gmail.com, enviando seus dados para entrega e a ordem de sua preferência nas antologias. Será entregue aquela disponível na ordem dos e-mails que forem chegando, portanto, não demorem a se manifestar. Após 30 dias, perece o direito ao livro, caso o seguidor não entre em contato.

Aos que não foram sorteados, a esperança é a última que morre. Assim que receber novos exemplares de novas antologias sortearei pelo menos um exemplar neste blog. E também alguns que forem remanescentes de edições anteriores que estiverem disponíveis. Mas com certeza anunciarei antes a data em que sortearei para que todos saibam de forma clara e transparente. E quem quiser de forma imediata uma das antologias basta entrar no site das editoras para verificar como adquirir seu exemplar.