Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

É hora de abandonar qualquer peso, estorvo, dificuldade ou problema. Nem sempre é fácil. Porque nós mesmos muitas vezes nos agarramos aos problemas e no fundo não buscamos sua solução.
Mas agora é um bom momento: Um novo ano se inicia, hora de recomeçar. Recomeçar a construir a vida de forma positiva. A buscar soluções para pequenos e grandes problemas. A buscar o caminho da própria felicidade. A fazer de sua vida um exemplo ético e moral para a comunidade. Nunca é tarde para buscar a paz consigo próprio e com o outro.
Que neste ano você esteja disposto a construir seu caminho, a ser feliz independente do clima, a amar mesmo em confronto à indiferença, a ser bom ainda que sob a pressão da maldade, a iluminar a vida do próximo independente das sombras que se projetam assustadoras ao redor.
Tome as rédeas de sua vida. Você é capaz de ser e fazer melhor a todo instante. E não adianta reclamar do destino ou das dificuldades. Porque quando realmente desejamos, nada mais importa. O que importa é nosso objetivo.

E que assim, imbuídos de esperança, fé, auto-estima e alegria, construamos todos uma vida mais feliz para nós e para aqueles que nos cercam

Um Feliz 2010!!!!