Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

domingo, 20 de junho de 2010

POÇÕES, ENCANTOS E ASSOMBRAÇÕES

Este post é para divulgar o trabalho de amigos autores. Adorei a capa que Rebis ilustrou para o livro, bem como os desenhos a cada conto. Dá para viajar nas histórias, voltadas para o público infanto-juvenil. Imperdível.

O e-book POÇÕES, ENCANTOS E ASSOMBRAÇÕES, Contos Sobrenaturais Infanto-juvenis, já está disponível para compra no link http://amorelivros.justtech.com.br/product_info.php?products_id=1176

Capa e Ilustrações:
Snake Eye’s

*Celly Monteiro:
Quasímodo
Os Senhores da Noite

*Hector Martins:
O Guerreiro e o Mago (poesia)

*Jossi Borges:
O Muiraquitã
Caçadores de Monstros

*Maya Blannco:
Férias de Verão

* Rebis Kramrisch:
3 Bruxinhos e 1 gato-lagarto
Vovô Coveiro
As Pétalas dos Sonhos (HQ)

Um mundo cheio de magia, pequenos bruxos e bruxas e muitos feitiços... Um mundo onde caçadores de monstros atuam como protetores da humanidade... Um mundo noturno, onde jovens mocinhas que se transformam em gatas de repente podem se apaixonar por rapazes-lobos... Um mundo colorido e jovem, onde os maiores sonhos podem se tornar realidade... e também alguns pequenos pesadelos. Esse é o mundo de Poções, Encantos e Assombrações.
Entre e divirta-se!

-------------------------------------------------
Essa é a terceira antologia que Amor & Livros Digital está pubicando, de forma independente, e reunindo vários autores, em formato e-book, e já estamos pensando na publicação impressa... Mas como sempre tem os leitores que gostam mesmo do e-book, aqui está ela. Um livro lindo, que não só crianças, mas os adultos também vão se encantar. Um mundo mágico, onde o lirismo se funde com a fantasia, a poesia com a aventura, o suspense com o medo. E como sei que a maioria dos jovens leitores sempre prefere uma pitada de medo e suspense, esses também não ficarão desapontados.