Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

sábado, 29 de maio de 2010

Sobre a Bienal de Minas 2010


Participar da Bienal de Minas 2010 foi algo emocionante e que me proporcionou grande crescimento pessoal, humano e cultural. Encontrei diversos escritores já estabelecidos no mercado e personalidades famosas. A diversidade cultural e o grande número de editoras e livrarias presentes foi capaz de despertar prazer e sede de conhecimento em todos os presentes.
Quanto a mim, participei ativamente, cerca de doze horas por dia, durante os nove dias da Bienal. cheguei no último dia, domingo, 23.05, exausto, mas feliz e completamente realizado. O público adquiriu Raízes e Asas, e tive a grata surpresa de ter leitores comprando um segundo exemplar para presentear amigos e parentes, e outros leitores comprando o livro por indicação de terceiros.
Também foi surpreendente o pessoal ligado à área didática e pedagógica, bem como ongs ambientais e pessoal ligadas ao meio ambiente que se interessaram pelo livro e o adquiriram.
Sou grato a todos os leitores pela manifestação positiva, por adquirirem o livro e recomendá-lo, e à todos aqueles que contribuíram para que o livro Raízes e Asas fosse publicado.