Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Seguidores Sorteados

Conforme anunciei anteriormente fiz o sorteio hoje, 16.12 de seis livros de antologias diversas em que publiquei alguns de meus contos entre os seguidores deste blog. E podem apostar que realmente tive o trabalho de escrever nome por nome em um papel em branco, dobrá-los, misturá-los e pedir a outra pessoa que retirasse seis deles de todos os cadastrados até ontem, 15.12.
Deixei a sorte de todos ser lançada. E aí estão as figuras dos contemplados:

São eles por seus nomes ou codinomes: Vox Vampyrica Podcast, A., Pedro Moreno, Tyr Quentale, Celly Borges (Gysele) e d.
Caríssimos sorteados: entrem em contato através do e-mail deste autor: rolusouza@gmail.com e enviem seus nomes e endereços para envio de seu exemplar surpresa. E tenham boa leitura! E depois, please, se possível digam se gostaram do livro. E já que estão com tanta sorte, joguem na Megasena e depois dividam o prêmio comigo, rsrsrsrs.

Aos que não foram sorteados, a esperança é a última que morre. Assim que receber novos exemplares de novas antologias sortearei pelo menos um exemplar neste blog. E também alguns que forem remanescentes de edições anteriores que estiverem disponíveis. Mas com certeza anunciarei antes a data em que sortearei para que todos saibam de forma clara e transparente. E quem quiser de forma imediata uma das antologias basta entrar no site das editoras para verificar como adquirir seu exemplar.