Conheça o Livro Raízes e Asas

Conheça o Livro Raízes e Asas
Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Seguidores Sorteados

 

Conforme anunciei anteriormente fiz o sorteio hoje, 07.02, entre os seguidores deste blog, de sete livros de antologias diversas em que publiquei alguns de meus contos. E podem apostar que realmente tive o trabalho (e olha que dá trabalhoe gasta tempo mesmo, embora pareça que não) de escrever nome por nome em um papel em branco, dobrá-los, misturá-los e pedir a outra pessoa que retirasse sete deles de todos os cadastrados até hoje.Deixei a sorte de todos ser lançada. E aí estão as figuras dos contemplados:





São eles por seus nomes ou codinomes: Duca Falcão, Leandro Fonseca, Mário Carneiro Jr., Rubem Cabral, Bruno, Léia e Dalva Abrahao.

Aos que não foram sorteados, a esperança é a última que morre. Assim que receber novos exemplares de novas antologias sortearei pelo menos um exemplar neste blog. E também alguns que forem remanescentes de edições anteriores que estiverem disponíveis. Mas com certeza anunciarei antes a data em que sortearei para que todos saibam de forma clara e transparente. E quem quiser de forma imediata uma das antologias basta entrar no site das editoras para verificar como adquirir seu exemplar.

Caríssimos sorteados: entrem em contato através do e-mail deste autor: rolusouza@gmail.com e enviem seus nomes e endereços para envio de seu exemplar surpresa. O direito ao exemplar expirará em 30 dias desta data.
E tenham boa leitura! E depois, please, se possível digam se gostaram do livro. E já que estão com tanta sorte, joguem na Megasena e depois dividam o prêmio comigo, rsrsrsrs.